TAGS: Coisas que vocês não sabem sobre mim!!!!!!:-D

08/07/2014 16:18

Olá Meninas

   Hoje eu vim fazer uma TAG10 de coisas que vocês não sabem sobre mim:
   OBS: Eu vou fazer perguntas para mim mesma (AMARELO) e vou responder em baixo (VERDE).

   1º pergunta: Quem são suas melhores amigas?
   R: Eu não tenho melhores amigas porque pra mim são todas amigas, mas as amigas que eu fico e converso mais(que eu tenho mais intimedade)são: Marina, Amanda, Yasmin, Júlia Molina, Júlia Topasso e Lauany.

   2º pergunta: Quais são suas comidas favoritas?
    R: Eu não diria: suas comidas favoritas. Eu diria: sua comida favorita, e ela é: PURE DE BATATA.

   3º pergunta: Qual livro você está lendo nas férias de Julho?     Você pretende ler mais daqui por diatente de sua vida?
   R: Eu estou lendo: DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR, e sim eu pretendo ler muito mais livros daqui em diantete de minha vida.

   4º pergunta: Qual é sua matéria favorita?

   R: Bom, eu não tenho exatamente uma matéria favorita, mas eu gosto de várias matérias, TIPO: Ciências, Matemática, Inglês, Espãnhol, etc...
   5º pergunta: Qual é sua fruta favorita?

   R: Minha fruta favorita éééé´: BANANA!!!
   6º pergunta: Que vício que você tem?

   R: O meu vício é um vício que eu não consigo deixar de fazer toda noite ou toda hora,(quando vou assistir TV, quando acabo de tomar banho, quando eu to no meu quarto,ETC...) e esse vício tão misterioso éééé´: LIGAR O VENTILADOR TODA HORA E EM TODO LUGAR QUE EU PARO!!!!!!!
   7º pergunta: Você tem um diário?  Você escreve nele todo dia?

   R: Sim, eu tenho um diário, mas eu não escrevo nele todo dia, porque eu não sou obsecada por diários.
   8º pergunta: Você gostaria de ter uma irmã?

   R: Então, eu gostaria e muio de ter uma irmã, mais as vezes eu sonho tão alto que acabo imaginando uma!!!

   Para nós mudar-mos um pouco e descontrair vocês eu vou fazer 2 pergunta para vocês.
   Pergunta
1: Qual é a cor do cavalo PRETO do Cristovão Colombo?
   R: Preto né, errrr.

   Pergunta2:EMA, EMA, EMA, Qual é a cor da gema do ovo?

   R: Amarela né, errrr.

   9º pergunta: Qual é sua novela favorita?

   R: Então, tem uma novela que eu amo, adora e sou fã número 1, e lea éééé: CHIQUITITAS, até a minha mãe assiste junto comigo!!!
  10º pergunta: Você gosta de amoeba?

   R: Não, eu acho ela muito nojento, fedido e resumindo eu não gosto!!!!!

   Então Meninas é isso, agora vocês sabem mais um pouco sobre mim, OK?
   Beijos e até a próxima*!*!*!*! :-) 

Voltar

Contato