Desenhos.

30/04/2014 10:44

Olá meninas!

Os desenhos que eu vou mostrar hoje é simplesmente incríveis, é só continuar lendo que vocês vão descobrir que desenhos incríveis são esses.

Então meninas, se vocês olharem bem para todos o desenhos você irão perceber que cada um tem um traço diferente do outro.

Dicas: você que quer ser uma grande estilista se esforce bastante nos estudos, na mão, nos desenhos e no que mais vocês precisar .

Quem gostou desta postagem incrível pode segui que é de confiança, dá um like ai e....

 Mil beijos e tchau-tchau!♥!

 

Voltar

Tópico: Desenhos.

  • Data: 06/01/2016 De: Vanusa

    Assunto: Postagem

    Uau não sei nem o que dizer esses desenhos são incríveis e me deixaram de boca aberta,adoro desenhar mas não sei bem se realmente vou conseguir um dia fazer desenhos tão bons quanto esses,tenho muita vontade ,mas só o que faço são rabiscos :/

    Responder

  • Data: 26/11/2015 De: Chany lucianah

    Assunto: Sou apaixonada por modas

    gostei muito, sempre com novidades continuen,
    estou sempre seguindo, para minha careira ter mais brilho, 😍😄

    Responder

  • Data: 10/06/2014 De: Nanda

    Assunto: Postagem

    MA FICOU INCRÍVEL!!!!!!!!
    Nunca vi desenhos tão lindos iguais esses!!
    FICOU INACREDITÁVEL!
    Eu quero que você seja a minha estilista! pf!!
    Beijos de sua BFF Nanda

    Responder

  • Data: 10/06/2014 De: Maria Paula

    Assunto: Re:Postagem

    Oi Nanda.
    Obrigada, também achei esses desenhos inacreditáveis (sem me gabar é claro).
    E é obvio que eu vou desenhar suas roupas, vai ser um prazer imenso!!!
    Beijo e até a próxima!♥!

    Responder

  • Data: 14/05/2014 De: Marina Santana

    Assunto: /o\

    Oii Ma!
    A postagem ficou INCRÍVEL!!!!
    Eu ainda não sei como tem pessoas que desenham tão...PERFEITO!!!!! KPKPKPKPKP
    Beijoss lindaa!!!!♥♥♥

    Responder

  • Data: 25/05/2014 De: Maria Paula

    Assunto: Re:/o\

    Olá Marina!

    Obrigada por comentar e pelo carinho, também não sei como tem gente que desenha assim (perfeito), mas também tenho certeza que um dia todas as estilistas do mundo vão desenhar assim, e com certeza eu também.
    Beijos e até próxima!♥!

    Responder

Novo comentário

Contato